Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Arrasou

Preta Gil posa com decote generoso, tira fôlego de fãs e dispara: ''Choque de gostosura''

A cantora está fazendo a pré-divulgação de seu mais novo clipe, 'Excesso de gostosura'

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 15h04 - Atualizado às 17h09

Preta Gil - Reprodução/ Instagram
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Preta Gil arrancou elogios dos internautas nesta terça-feira, 16.

A cantora preparou o carão e posou com um body preto de decotão profundo para divulgar seu mais novo trabalho, o clipe da música Excesso de Gostosura.

Brincando com o nome da canção, a esposa de Rodrigo Godoy escreveu na legenda da publicação: "Preparados para o choque de gostosura? Faltam 2 dias pra música e 7 pro clipe!"

O clique chamou atenção na internet pela ousadia e sensualidade de Preta. "Diva divando, como sempre", admitiu uma seguidora. "Preta rainha, o resto nadinha", brincou uma outra. "Pretinha, você lacra sempre, meu amor. Admiração eterna por você", declarou uma terceira.

DESABAFO NA WEB

Após postar diversas fotos de biquíni nas redes sociais, a artista resolveu fazer um desabafo importantíssimo sobre autoestima no Instagram. A esposa de Rodrigo Godoy abriu o coração e disse que, de fato, não se importa mais com o que os outros pensam sobre ela compartilhar esse tipo de clique.

"Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha!!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos! PS: estou saudável, isso sim, importa", escreveu.