musica Mudanças!

Prestes a completar 18 anos, MC Loma analisa carreira e fala sobre participar do BBB

MC Loma bateu um papo com a CARAS Digital e comentou sobre a sua nova música que será lançado na próxima quinta-feira

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

MC Loma bateu um papo com a CARAS Digital e comentou sobre a sua nova música que será lançado na próxima quinta-feira
Prestes a completar 18 anos, MC Loma analisa a carreira - Reprodução/Instagram

MC Loma está feliz da vida com as novidades em sua carreira! 

Prestes a completar 18 anos, a cantora irá lançar a sua nova música de trabalho na próxima quinta-feira, 29, dia em que completará mais um ano de vida. Para a CARAS Digital, ela adiantou que a letra é chiclete e o clipe sensual. 

" Bate com Vontade veio para marcar a minha maioridade mesmo. Estamos muito ansiosas para mostrar para vocês, a letra é chiclete e tem um videoclipe mais sensual que traz nossa identidade que é o brega funk, ritmo que amamos", disse. Além de estar animada com o lançamento, Loma também está pensando na comemoração da maioridade: "Estou muito ansiosa, gostaria de comemorar uma semana de festa (risos), mas como estamos passando por essa fase será algo bem intimista só com amigos."

E a alegria não para por aí, já que segundo ela, com a maioridade vem mais liberdade para trabalhar: "No início da carreira tivemos alguns imprevistos devido a minha idade. Com os 18 anos vem novas responsabilidades, mas também mais liberdade para trabalharmos. Não vejo a hora de voltar para a estrada e rodar o Brasil com nossas músicas. Quero viajar o mundo também!", contou. 

Participação no BBB? 

Nos últimos dias, Loma agitou a web ao mandar um recado para Boninho, o diretor responsável pelo reality de grande sucesso, Big Brother Brasil. Mas será que ela aceitaria mesmo ser confinada? 

"Eu e as meninas adorariamos participar do BBB, a casa ia ficar pequena para nós (risos). Com o dinheiro ajudaríamos nossa família e viajaríamos o mundo todo", falou ela, que na sequência citou até uma estratégia: "acho que minha maior estratégia seria eu ser eu mesma, autenticidade é tudo."

Loma também analisou a sua carreira, caso entrasse no reality: "Com certeza iria trazer mais visibilidade e poderíamos investir uma boa parte do prêmio em nossa carreira", encerrou. 

Será que temos a cantora na próxima edição do BBB? 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 02:48:30 (366631).

Leia também

TV CARAS