musica Novidade!

Péricles lança música em parceria com Projota no Dia da Consciência Negra

A faixa faz parte do álbum “To Achando que é Amor” que vem sendo divulgado em EP´s desde agosto

CARAS Digital Publicado sexta 20 novembro, 2020

A faixa faz parte do álbum “To Achando que é Amor” que vem sendo divulgado em EP´s desde agosto
Péricles lança música em parceria com Projota - Reprodução/Instagram

Novidade! 

Nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, Péricles lançou a música “Homem Invisível” que conta com a participação do rapper Projota. A nova faixa faz parte do álbum “To Achando Que é Amor”, que desde agosto vem sendo divulgado em EP´s.

Sobre a escolha da data de lançamento, Péricles contou que espera que a música seja uma ferramente de luta: “Escolhemos o Dia da Consciência Negra para o lançamento de ‘Homem Invisível’ para que essa música seja também uma ferramenta de luta por melhores condições de vida para o povo menos favorecido, que em sua maioria é o povo negro. Temos muito o que comemorar, mas a luta não está vencida ainda”.

O músico também aproveitou para elogiar o seu amigo e parceiro: “Essa é uma canção linda que possui uma mensagem muito importante, por isso, queríamos um nome que a levasse ainda mais longe, foi aí que o Projota surgiu. Eu já o conhecia há algum tempo e sempre admirei seu trabalho. Ele é um artista incrível e talentosíssimo. Fiquei muito feliz quando ele pôde participar do projeto do meu filho Lucas Morato e mais feliz ainda quando ele me citou na canção ‘Muleke de Vila’. Isso nos deixou ainda mais próximos para que essa parceria desse certo."

Já Projota, contou que ficou lisonjeado com o convite para gravar a música: "Confesso que quando recebi o convite imaginava que seria para uma música romântica, quando vi que era para uma canção de mensagem, me senti extremamente lisonjeado. Tive a chance de falar para o Péricles o quanto essa música e a mensagem dela mexem comigo e só de ter a oportunidade de escrever linhas sobre esse tema, em cima desse instrumental maravilhoso, foi muito especial”.

Confira um trecho da canção:

Último acesso: 02 Dec 2020 - 05:11:30 (368934).

Leia também

TV CARAS