musica Polêmica

Pela segunda vez, MC Guimê é preso por porte de drogas em São Paulo

O funkeiro e marido da cantora Lexa foi apreendido com drogas ilícitas

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

O funkeiro e marido da cantora Lexa foi apreendido com drogas ilícitas
MC Guimê - Instagram/Reprodução

Lexa recebeu mais uma notícia ruim em menos de uma semana. Após ter seu evento cancelado por causa da ausência de seu trio elétrico, que comandaria o Bloco da Sapequinha, no último domingo, 10, a cantora teve mais um motivo para se chatear.

Isso porque o seu marido, Mc Guimé foi detido por porte de drogas nesta sexta-feira, 15. O funkeiro foi preso no 10º Distrito Policial da Penha, localizado na Zona Leste de São Paulo, e assinou um termo circunstaciado pelo porte das substâncias.

Mas essa não foi a primeira vez que o músico é encontrado com drogas ilícitas. Em 2016, na volta de um de seus shows realizado em Nova Lima, Belo Horizonte, a Polícia o encontrou com 400g de maconha, que admitiu ser sua.

Guimê ainda não se pronunciou. Em seu Instagram, a última postagem aconteceu há 4 horas. No vídeo publicado, ele aparece vendo algumas fotos de um ensaio que realizou. "Depois que eu acreditei que seria possível, tudo se tornou possível...Estou bonito, ein. Risos", escreveu na legenda. O cantor ainda bloqueou os internautas de comentarem em sua publicação.

 

 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 21:52:41 (315462).