Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / CELEBRANDO

Paula Toller sobre trajetória: 'Eu trabalhei muito, mas tive muita sorte também'

Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, a cantora Paula Toller avalia as quatro décadas de sua jornada musical

Paula Toller comemora 40 anos de carreira com a turnê Amorosa - Reprodução/Instagram
Paula Toller comemora 40 anos de carreira com a turnê Amorosa - Reprodução/Instagram

A cantora e compositora Paula Toller (61), comemora seus 40 anos de carreira com a turnê "Amorosa". Ela é mais conhecida por ter sido vocalista da banda Kid Abelha, porém, atualmente, está como cantora solo. “Eu trabalhei muito, mas tive muita sorte também", analisa sobre sua atividade ao longo dos anos, em entrevista à Revista CARAS.

Durante o bate-papo, Paula comenta que não esperava ter alcançado tamanha proporção e reconhecimento.

“Não imaginava. Eu sou de uma família que gostava de música, de livros, de cultura, mas não tinha ninguém que tocasse algum instrumento ou que fosse do meio musical. Então, para mim, isso era uma coisa impossível, eu não tinha noção do que era necessário fazer para se tornar uma cantora”, comenta.

Antes de ingressar como artista, Paula chegou a cursar Desenho Industrial e Comunicação Visual. No começo, a música surgiu mais como uma forma de passar o tempo, mas foi ali que se encontrou.

“Era um hobby, não era a atividade principal, estava todo mundo na faculdade, não existia um projeto — e as coisas foram acontecendo. Eu trabalhei muito, mas tive muita sorte também”.

Na época, ela vivia com uma agenda intensa de viagens, por isso, precisou trancar os cursos para se dedicar exclusivamente como cantora, o que não é motivo de arrependimento para Paula, pelo contrário.

“Quando vi, eu já tinha escolhido sem saber. Não sei se seria uma boa designer”

Este ano, Paula segue com sua turnê "amorosa", inclusive, as datas dos shows até o mês de abril já foram divulgadas nas redes sociais da cantora.

Maternidade

Paula, que sempre muito discreta, ainda comentou sobre sua relação com o filhoGabrielFarias (34). Fruto de seu relacionamento com Lui Farias (65). Desde o nascimento, a cantora nunca foi de expor muito o jovem e priorizou por manter sua vida pessoal separada da profissional. 

"Não vou ficar mostrando meu filho entrando na escola, no aniversário, não acho saudável para uma criança crescer com esse holofote o tempo inteiro, porque ela não tem maturidade para saber o que é aquilo", finaliza.