musica babado

Paula Fernandes traz show da turnê ‘Origens’ para São Paulo

Cantora promete apresentação com hits da carreira e clássicos do sertanejo de raiz

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Cantora promete apresentação com hits da carreira e clássicos do sertanejo de raiz
Paula Fernandes - Globo/Marília Cabral

Paula Fernandes deu início, nesta terça-feira, 23, às vendas de seu show em São Paulo, parte da turnê Origens, iniciada em 7 de julho.

A cantora marcou a data numa sexta-feira, dia 30 de agosto, para uma única apresentação, que acontecerá no Credicard Hall, localizado na zona sul da cidade.

Na programação, estão confirmados os hits de sua carreira, desde Pássaro de Fogo até o sucesso mais recente, Juntos, versão brasileira de Shallow, interpretada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, no filme Nasce Uma Estrela, de 2018.

Após ter complicações com a faixa devido ao abandono de Luan Santana na parceria, a sertaneja ressurgiu com a música cantada com seu público, o qual foi responsável por fazer a parte que pertenceria ao cantor.

Ela ainda conta com um repertório rico em clássicos, como Evidências, de Chitãozinho & Xororó, mesmo que tenha sido barrada do show da turnê Amigos em sua própria cidade.

Os valores do ingresso custam a partir de R$ 75 e chegam até R$ 250. A direção é de Joana Mazzucchelli, que já trabalhou com artistas como Bruno & Marrone e Ivete Sangalo.

Último acesso: 03 Aug 2021 - 10:54:51 (324522).

Leia também

TV CARAS