musica Versão!

Paula Fernandes quebra silêncio e comenta críticas por versão de Shallow

Paula Fernandes quebra silêncio e comenta críticas por versão da música Shallow

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

Paula Fernandes quebra silêncio e comenta críticas por versão da música Shallow
Paula e Luan Santana fazem dueto polêmico - Reprodução/Instagram

Após divulgar na web um trechinho do seu novo single, Juntos, versão de Shallow, música que foi tema do filme Nasce uma Estrela, Paula Fernandes recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Além de virar piada pelo dueto feito com Luan Santana, a canção se tornou meme de diversos fãs que não perdoaram o trabalho. Questionada sobre a polêmica pelo jornal Extra, a artista sertaneja quebrou o silêncio.

"Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)", garantiu ela que ainda explicou a razão de ter mantido a palavra shallow na composição. "Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum", se justificou.

"A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original", declarou Paula Fernandes que enviou a letra para a americana Lady Gaga que aprovou totalmente a adaptação.

"Como autora, me senti livre para juntar os idiomas", confirmou Paula Fernandes que não agradou a maioria do público que já escutou a canção.

CONFIRA NO VIDEO 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:14:40 (319917).

Leia também

TV CARAS