Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Retorno!

Novo álbum de Selena Gomez é uma lição sobre amor próprio e uma despedida para Justin Bieber

Além do disco, Selena Gomez presentou os fãs com um videoclipe da faixa título do álbum

CARAS Digital Publicado em 10/01/2020, às 14h26 - Atualizado às 15h15

Selena Gomez é coberta por glitter em clipe de ''Rare'', faixa título do seu álbum - Foto/Instagram
Selena Gomez é coberta por glitter em clipe de ''Rare'', faixa título do seu álbum - Foto/Instagram

Após quase cinco anos, Selena Gomez lançou, nesta sexta-feira, 10, o seu segundo álbum solo, Rare

O disco é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é de longe o álbum mais forte, excêntrico, pessoal e maduro da cantora norte-americana. Além de ser uma dos gravações mais sinceras da ex-act.

Rare é basicamente composto por pop dançante, relaxante e sincero, pelo R&B como vimos em Look At Her Now, termo usado para falar do pop americano com um quê de blues e soul.

O novo trabalho de Selena é nada mais do que um pequeno desabafo sobre os seus últimos anos conturbados, onde foi diagnosticada com ansiedade e depressão, além de ter lúpus. Em 2017, como parte do tratamento dessa doença autoimune, precisou passar por um transplante de rim.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção foram as letras, na qual dá pra entender direitinho, as mensagens que ela está comunicando. Entre elas, canções sobre o seu término conturbado com Justin Bieberalém do single Lose You To Love Me.

De ínicio, Selena Gomez canta sobre se sentir desvalorizada por alguém e por conta disso, ela se sente pronta para encontrar alguém que não vá tratá-la da mesma maneira.

A primeira faixa do disco, na qual acabou de ganhar um clipe supreendente, é uma declaração de amor próprio, na onde você se sente raro. Seguindo a estética do álbum, Selena aparece cercada de flores em uma floresta mágica.

Segundo a revista Elle US, a letra deve ser sobre Bieber, porque fala sobre um relacionamento em que ela via um longo futuro, e os dois passaram dez anos presos nessa história. Entre elas, Cut You Off Ring, são momentos em que você decide ir embora.