musica Romântica!

Nova música de Camila Cabello é uma declaração de amor para Shawn Mendes

Camila Cabello se apaixona por uma pessoa que não liga para suas imperfeições em nova música

CARAS Digital! Publicado sexta 11 outubro, 2019

Camila Cabello se apaixona por uma pessoa que não liga para suas imperfeições em nova música
Camila Cabello surpreende fãs ao aparecer com cabelo natural para pocket show em Miami - Foto/Destaque Instagram

Camila Cabello está tramando algo diferente, ao invés de lançar um álbum completo, a cantora está lançando uma música por semana e claro que nesta sexta-feira, 11, não seria diferente. Entregando um romance novo e fácil, a cubana lançou Easy.

Na última semana, durante uma entrevista a cantora revelou que irá falar um pouco sobre o seu amor por Shawn Mendes, com quem está vivendo um lindo romance.

De ínicio, nos deparamos com: "você me diz que eu sou complicada e me diz que eu sou indecisa, inconstante" - vale lembrar que, o canadense foi um dos pivô do término de Cabello com Matthew Hussey"Eu sempre pensei que era difícil me amar. Até você fazer parecer tão fácil, tão fácil", se declara.

A canção é uma linda carta de amor, onde ela descreve como se apaixonou pela pessoa amada e o quanto isso à fez bem. "Você realmente, realmente me conhece. A futura e a velha eu. Todos os labirintos e a loucura em minha mente. Você realmente, realmente me ama de verdade. Você me conhece e me ama". Os dois são amigos há anos e Mendes sempre deixou claro que Camilla é uma das pessoas mais incríveis em sua vida.

Em menos de um mês, os fãs consiguiram ouvir os sucessos Cry For Me, Liar e Shameless. Todas integram o seu novo álbum, Romance.

"Escrevi essa música sobre o tipo de amor que faz você se amar mais. Eu acredito que antes de você se abrir para alguém, você sempre fica com medo de que, uma vez que percebam todas as coisas que você não gosta em si, todas as coisas que te deixam insegura, não vão mais gostar de você. E quando alguém consegue ver todas essas coisas e te ama apesar de todas elas, e por causa delas, isso faz você se sentir completamente verdadeiro por quem você é e se amar por quem você é também. Espero que gostem", explicou a cantora ao lançar o hit.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:36:29 (331618).