musica Surpreendente!

Camila Cabello luta contra os seus maiores pecados e medos no clipe de ''Shameless'' e ''Liar''

Camila Cabello apresenta lado obscuro e ardente do amor em novas músicas

André Luiz Freitas Publicado quinta 5 setembro, 2019

Camila Cabello apresenta lado obscuro e ardente do amor em novas músicas
Camila Cabello incendeia seminário com os seus desejos no clipe de ''Shameles'' - Foto/Reprodução

Esqueça tudo o que você conhece sobre Camila Cabello e navegue pelo mundo de Romance. O amor ardente de Senõrita é só o começo de algo novo. De forma surpreendente e pronta para mostrar o lado obscuro de um amor, Shameless e Liar descreve sentimentos intensos que não estão no seu controle.

Na manhã desta quinta-feira, 5, Camila retornou com dois novos singles e, para a alegria dos fãs, um deles foi recebido com um clipe inédito. Na direção de Henry Scholfield, Cabello está pronta para lutar contra os seus maiores pecados e desejos.

Para começar, Liar é uma balada latina como Havana, um dos maiores sucessos da cantora. Cabello nasceu na ilha caribenha de Cuba, antes de se mudar para os Estados Unidos com a família aos cinco anos de idade. Na nova música, ela introduz sons latinos que farão você dançar e se sentir como se estivesse em um bar cubano. "Eu imagino suas mãos em mim, acho que quero deixar isso acontecer, mas e se você me beijar? E se eu gostar?", diz.

Na letra, ela diz não se importar se a pessoa que ela está se apaixonado está no mesmo lugar que ela, e não se importa caso ele esteja acompanhado de alguém, ela vai querer beijá-lo da mesma forma e não lutará contra isso. "Eu não vou perder o controle, não quero que isso aconteça. Eu não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar."

Confira a apaixonante Liar clicando aqui.

Já em Shameless, Camila Cabello saiu da sua zona de conforto e surpreendeu todos os fãs com a canção. Não deixando o pop de lado, a cantora apostou em uma letra sensual e dançante. O hit é uma canção ambiciosa e também busca um clima dramático de desejo.

Investindo na produção de Scholfield, Cabello incendeia um seminário com pecados e desejos, um cenário psicodélico vermelho e luzes em uma rua deserta refletindo sua liberdade, a cantora fará você se sentir desejado e pronto para enfrentar seus maiores medos. "Gritando a plenos pulmões por você, não tenho medo de enfrentar isso. Eu preciso de você mais do que queria, eu preciso de você mais do que queria.", desabafa a cubana no refrão da canção.

Confira o clipe de Shameless clicando aqui.

Romance é o título do novo disco da cantora, ainda sem data oficial de lançamento, Camila Cabello irá retratar cruamente os seus sentimentos nos últimos anos. E de acordo com a própria cantora: “é milhões de vezes melhor do que meu primeiro álbum”. Além da estética grega, se referindo a artes, museus e anjos, Camila Cabello está assegurando e afirmando seu lugar no cenário pop atual. 

“O que eu sei sobre o amor? Nada. Para onde o amor vai quando ele se vai? Quando ele se despede? Por que ele morre? Você o matada em um golpe único? Ou em um milhão de cortes e arranhões? O que eu sei sobre o amor? Tudo. Ele penetra em meu peito, sem ser convidado e desobediente. Sei que o amor não tem pena com ninguém, rico, pobre, independente, dependente, confiante, inseguro… te deixará de joelhos – se você fizer da forma correta.”.

“Todo beijo, todo toque, todo carinho é algo que você nunca sentiu antes. E você pensa – todo mundo que se apaixonou antes passou por essas indiferenças o tempo todo? Você está em restaurante com seus amigos e você pode senti-lo, o segredo por debaixo de sua língua. Queimando como fogo, mas doce e enche seu peito e faz você sorrir.", desabafou.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 20:37:16 (327962).