Niall Horan, da banda One Direction, passa por cirurgia no joelho

Cerca de três antes do início da nova turnê do One Direction, Niall Horan faz cirurgia no joelho e diz que foi um sucesso

Caras Online Publicado sexta 17 janeiro, 2014

Cerca de três antes do início da nova turnê do One Direction, Niall Horan faz cirurgia no joelho e diz que foi um sucesso
Niall Horan - Getty Images

O cantor Niall Horan, da banda One Direction, tranquilizou os fãs ao falar sobre a cirurgia que foi submetido recentemente. Após ter algumas fotos andando de muletas publicadas na internet, o rapaz usou a sua página no Twitter para explicar que teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico no joelho. E ainda declarou que está bem.

“Olá pessoal, eu sei que a maioria de vocês jáviram as fotos de hoje. Sim, eu fiz uma grande cirurgia no joelho, uma muito maior do que a primeira cirurgia. Mas eu gostaria de dizer que foi um sucesso total! Considerando a escala! Então, eu peço a todos que respeitem a minha privacidade enquanto eu tento me recuperar e estar pronto para a turnê!”, escreveu ele.

A banda One Direction deverá começar uma nova turnê em cerca de três meses. Nesta viagem do grupo, eles passarão pelo Brasil em três apresentações – 8 de maio no Rio de Janeiro e 10 e 11 em São Paulo.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 20:37:40 (243051).

Leia também

TV CARAS