musica Sincero!

Namorado de Britney Spears quebra silêncio sobre documentário polêmico da cantora

Sam Asghari discute sobre documentário polêmico envolvendo 'prisão' de Britney Spears

CARAS Digital Publicado terça 9 fevereiro, 2021

Sam Asghari discute sobre documentário polêmico envolvendo 'prisão' de Britney Spears
Britney Spears ao lado do namorado, o modelo Sam Asghari - Foto/Instagram

Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o novo documentário polêmico envolvendo a carreira e o processo de tutela de Britney Spears. Além da fala sincera, o rapaz mostrou todo o seu apoio à namorada.

A cantora de 39 anos é o tema de Framing Britney Spears, que analisa como ela foi tratada pela mídia e a tutela sob a qual foi colocada depois do surto de 2007.

O dançarino, de 27 anos, divulgou um comunicado no qual garante seu apoio à cantora e fala sobre como está apoiando a estrela a criar um futuro melhor. "Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece.", apontou.

Os dois se conheceram no set do seu videoclipe Slumber Party, lançado pela artista em 2016. Ele afirmou que sentiu precisar falar sobre sua namorada depois o documentário não-autorizado sobre sua vida foi lançado e deixou muitos fãs revoltados. "Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos", finalizou.

A produção foi criada pelo The New York Times e acompanha a vida e a carreira de Britney Spears. O documentário traz um foco especial na polêmica tutela dela e no movimento #FreeBritney. 

A tutela controla as finanças e certos aspectos da vida cotidiana da cantora, como tratamentos de saúde mental e para onde e sob que condições ela está autorizada a viajar.

Último acesso: 16 May 2021 - 13:15:21 (376943).

Leia também

TV CARAS