Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naldo será pai pela segunda vez e Ellen comemora: "Torcemos por uma menina"

Naldo será pai pela segunda vez e filho do primeiro casamento, Pablo, desabafa na web: "A vida é sofrida, mas não vou chorar"

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 15h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Naldo recebe o carinho da amada Ellen Cardoso - Divulgação / Fred Pontes
Naldo recebe o carinho da amada Ellen Cardoso - Divulgação / Fred Pontes

Cinco meses após se casar em uma badalada cerimônia com Ellen Cardoso, Naldo será papai novamente. A ex-dançarina está grávida de seu segundo filho, o primeiro com o cantor.

+ Naldo publica foto com o filho: "Saudades"

A notícia foi confirmada pela própria Ellen em entrevista à CARAS Digital. "Sim, tem mamãe nova no pedaço! Estou de quatro semanas, muito feliz com a novidade. O Naldo também está radiante, muito contente. Fiquei espantada de todos já saberem, já que eu mesma só tive a confirmação ontem", contou a ex-dançarina.

Ellen explicou ainda que  o casal torce por uma menina. "O que nós mais queremos, claro, é que venha com muita saúde. Mas esse bebê é muito aguardado e planejado, já tem um tempo que parei de tomar remédio e estava encomendando o bebê, então só queremos que ele venha bem forte.  Mas torcemos por uma menina, já que tanto eu como ele já somos pais de meninos, de relações anteriores", comentou, referindo-se a Victor e Pablo, respectivamente filhos dela e do cantor.

A ex-dançarina afirmou ainda que não pensou em nomes. "Eu vou deixar para pensar isso mais para a frente, quando tivermos a confirmação do sexo. De maneira geral, estou me sentido bem, só um pouco enjoada. O meu filho recebeu bem a notícia de que terá um irmãozinho ou irmãzinha, minha família está radiante", explicou.

"A vida é sofrida"

Se a notícia deixou o novo casal muito contente, o mesmo parece não ter acontecido com Pablo, primeiro filho de Naldo, do casamento com Branka Silva. O menino usou seu Instagram para desabafar. 

"A vida é sofrida, mas não vou chorar. Quem está comigo é aquele lá de cima!", escreveu Pablo na legenda de uma foto em que aparece sentado em uma moto, sem citar o pai ou Ellen.

Pouco depois, o garoto postou uma segunda foto, em que aparece bastante abatido. "Mulher finge bem, casar é negócio, você vê quem é quem só depois do divórcio. Hey, hey neném, de amor eu não morro, vocês consagraram o estilo cachorro", alfinetou.

Essa não é a primeira que Pablo, que é notoriamente resistente ao novo relacionamento do pai, usa as redes sociais para desabafar. Na época me que Naldo oficializou sua segunda união, o menino falou sobre o assunto no Instagram.

Inicialmente, o garoto publicou no Instagram uma foto fazendo careta com a seguinte legenda: “Hoje eu quero que o mundo se f***”. Mais tarde, no Facebook, escreveu: “Se sentindo indignado”. 

Em uma das imagens do Instagram, o menino publicou uma legenda emblemática: “Boa noite a todos. É vagabundo. Eu quero ver ser teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de logus", escreveu. Em outra foto, disse: "Indignado. Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo. Sozinho eu sou agora o meu inimigo mais íntimo". À tarde, o menino publicou: "Outra vez aqui.. vai vendo, lavando o ódio embaixo do sereno".

Branka Silva, por sua vez, preferiu não criticar. Apenas publicou uma foto em que aparece ao lado do filho e escreveu: "Um amor infinito!!! Forte superando tudo e a todos!". A mãe do menino também comemorou por ter conseguido "arrancar" um sorriso do filho em um passeio com amigos, inclusive a madrinha de Pablo. "Consegui. Arranquei um sorriso lindo do meu tudão. Ganhei a noite".