musica Falou tudo

MC Mirella fala sobre fim do noivado: ''A gente se respeita''

MC Mirella relembra fim do noivado com Dynho Alves

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

MC Mirella relembra fim do noivado com Dynho Alves
MC Mirella fala sobre fim do noivado: ''A gente se respeita'' - Reprodução/Instagram

MC Mirella conversou com Leo Dias, do Metrópoles, antes de participar do reality A Fazenda, da Record TV, e falou sobre o fim do seu noivado com Dynho Alves.

No bate-papo, a morena garantiu que a separação é definitiva. "Aconteceu um episódio que eu fiquei muito chateada, por causa desses jogos. Infelizmente, é uma coisa que acaba sendo besta, mas que eu já estava aguentando bastante também. E também, assim, é o tempo… Não está tendo mais tanto tempo junto, está trabalhando demais, eu, ele… Indo pra lá e pra cá, e acaba brigando, se bicando em tudo. Ele tem que resolver as coisas dele de lá, eu daqui. Eu sou uma pessoa muito ciumenta. Dormir fora, essas coisas, eu não gosto, não aceito. Então, a gente não estava mais conseguindo conversar, lidar, se entender nesta parte. Então, a gente resolveu se separar. Mas a gente se respeita, é amigo ainda, tem um carinho", disse.

Questionada se já se relacionou com mulheres, ela relembrou: "Foi ótimo! Eu comecei a namorar com a Geovana, uma ex minha, fiquei oito meses com ela. Foi quando eu tinha de 17 para 18 anos. Foi uma experiência na minha vida, não me arrependo… Tenho um carinho por ela, pela família dela, conheço as pessoas e tudo da família dela. Pra mim foi uma experiência! Não tenho mais vontade agora, no momento, até porque… Não é de homem nem de mulher, estou muito fechada agora".

Dynho e Mirella colocaram um ponto final no noivado, pela segunda vez, em agosto desse ano.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 08:34:25 (363202).

TV CARAS