musica Lançamento

Marina Ruy Barbosa protagoniza clipe de Partilhar, parceria entre Rubel e Anavitória, e encanta web

A atriz foi destaque no clipe da música em parceria com a dupla tocantinense e o cantor carioca

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

A atriz foi destaque no clipe da música em parceria com a dupla tocantinense e o cantor carioca
Marina Ruy Barbosa protagoniza clipe Rubel e Anavitória - Divulgação

Saiu na manhã desta segunda-feira, 11, o clipe da música Partilhar, parceria entre o cantor carioca Rubel e a dupla tocantinense Anavitória, e para a surpresa dos fãs Marina Ruy Barbosa é a estrela do vídeo.

Na gravação, a artista interpreta uma atriz que reencontra um antigo amor, representado pelo compositor da música, nas ruas do Rio de Janeiro, onde começam a ter uma conversa inspiradora.

Enquanto a música vai tocando, os dois vão conversando enquanto passeiam e conseguimos entender o diálogo, escrito por Rubel, Maíra Motta e Pedro Riguetti, através de legendas.

Durante o bate-papo, a atriz questiona o ex-parceiro: "Você tá feliz?""Eita. Eu odeio essa pergunta. Por que a gente tem essa obsessão com ser feliz?", responde ele. "Porque o objetivo no fim das contas é esse, né?", rebate a ruiva. "Será que é? Tem uma frase de banheiro de boteco do Vinicius de Moraes que diz: 'Melhor do que ser feliz é viver'", finaliza o cantor.

Os fãs se derreteram com o clipe nas redes. "Esse clipe tá a coisa mais linda do mundo. Obrigada por tudo Rubel e Anavitória", escreveu um internauta. "Esse clipe é tão incrível. Ele aqueceu meu coraçãozinho!", disse outro. "Obrigada Rubel por esse presente incrível e apaixonante, e obrigada Marina Ruy Barbosa por essa atuação de rasgar o peito", completou uma fã.

Rubel compôs a música em 2018 para o seu álbum Casas e regravou este ano com a dupla Anavitória.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:24:12 (334613).