musica sincerona

Marília Mendonça desabafa sobre reeducação alimentar: ''É só comer comida de verdade''

A cantora sertaneja usou suas redes sociais para falar sobre sua reeducação alimentar

CARAS Digital Publicado terça 7 janeiro, 2020

A cantora sertaneja usou suas redes sociais para falar sobre sua reeducação alimentar
Marília Mendonça desabafa sobre reeducação alimentar - Instagram

A cantora Marília Mendonça, que deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 7,  para desabafar sobre sua reeducação alimentar.

Em seu Stories do Instagram, a nova mamãe do momento começou a contar que já está no processo e que sente que seu corpo está precisando de mudanças

"Eu voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar esse estômago mal educado tudo de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível, com o organismo desregulado. Vou continuar postando aqui para vocês", iniciou a musa.

Em seguida, contou que já tinha planos de compartilhar usa rotina com os fãs. "Eu perguntei para a galera se queriam que eu falasse sobre, para eu mostrar para vocês que é simples. É só comer comida de verdade, que tudo volta a funcionar. A pele volta a ficar boa, beber muita água. Vou continuar mostrando aqui para vocês, incentivando para o bem", explicou.

No início da semana, a mamãe de Léo já havia comentando sobre sua alimentação e ainda fez uma brincadeira nas redes. “Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo. Pra ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar pra estrada”, acrescentou em meio a risadas.

Último acesso: 29 Mar 2020 - 08:19:33 (339752).