Marcelo Falcão lança curta metragem 'Céu Aberto' ao lado de Hungria Hip Hop

Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop assinam novo projeto audiovisual com participação de Neymar, Whindersson Nunes e Eduardo Kobra

CARAS Digital Publicado sexta 19 março, 2021

Marcelo Falcão e Hungria Hip Hop assinam novo projeto audiovisual com participação de Neymar, Whindersson Nunes e Eduardo Kobra
Marcelo Falcão lança curta metragem 'Céu Aberto' ao lado de Hungria Hip Hop - Heros Cegatta

Nesta sexta-feira, 19, Marcelo Falcão lança em todas as plataformas digitais o curta Céu Aberto, uma parceria especial que fez com Hungria Hip Hop

O projeto tem a intensão de trazer uma mensagem de esperança, garra e superação, principalmente nesse momento que estamos passando, contando histórias de que é possível acreditar em você mesmo. 

"Todo munto tem um sonho, um talento, e aos poucos vai se descobrindo isso.  Algumas pessoas  acreditam em você e outras não. A mensagem para os mais novos é que se eles não se meterem em paradas erradas, seguirem o caminho certo, um dia esse sonho pode acontecer e, entre o acontecer ou não acontecer, o seu tentar faz toda diferença.", conta Falcão em um bate-papo exclusivo com a CARAS Digital. 

A letra da canção foi feita ao lado de Hungria e contou com a produção musical de Felipe Rodarte, além de direção de filmagem de Mess Santos, que gravou o curta no Vidigal no Rio de Janeiro e no estádio do Palmeiras, em São Paulo. 

"O filme conta a história de um menino que tem o sonho de se tornar jogador de futebol. Ele nasceu em uma comunidade e enfrenta diversas dificuldades que essa realidade impõe. Há uma passagem de tempo na história e esse garoto aparece  anos depois chegando no objetivo dele. Esta ideia veio ouvindo a música que traz esperança, cada verso te inspira e motiva a seguir adiante", revela Mess. 

Além de contar com os atores do projeto social Nós no Morro, do Vidigal, Neymar Jr., Whindersson Nunes e Eduardo Kobra contam suas histórias de superação. 

Falcão ainda contou sobre a parceria na canção: "O Hungria comigo nesta história é uma oportunidade de estar perto não só do meu público, mas do público mais novo também e mostrar que eu sou o mesmo Falcão, que continua abordando temas que geram desconforto na sociedade e fazendo que a molecada a cada dia acredite mais nos seus sonhos."

"Tive a oportunidade de ter meus amigos de infância comigo neste projeto e isso tem um significado muito importante para mim. Este "clipe filme" é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode sim fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você", finaliza ele. 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 20:57:37 (382400).

Leia também

TV CARAS