Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Emoção

Maiara surge aos prantos em ensaio por causa de música especial

Maiara, da dupla com Maraisa, surpreendeu ao aparecer chorando muito durante ensaio ao lado de sua irmã para show

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara cai no choro em ensaio - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara cai no choro em ensaio - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, apareceu chorando bastante em um ensaio para seu show ao lado da irmã. O vídeo viralizou entre as páginas de fãs da dupla e mostrou quando ela usou uma toalha para enxugar as lágrimas de emoção.

No momento do choro, ela ensaiava a música Todo Mundo Menos Você, que Maiara e Maraisa fizeram junto com Marília Mendonça. Vale lembrar que elas eram muito amigas e estavam no meio de um projeto musical juntas quando Marília faleceu.

Marília morreu em um acidente de avião em Minas Gerais em decorrência de politraumas. Na época, Maiara e Maraisa ficaram o tempo todo ao lado do caixão com o corpo da amiga no velório e no cortejo até o cemitério e comoveram os fãs ao redor do país.

Maiara visita o filho de Marília Mendonça

A cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, fez uma visita especial para o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021), nesta sexta-feira, 26. O registro do encontro foi gravado e compartilhado nas redes sociais por Dona Ruth, mãe da eterna Rainha da Sofrência.

"Para vocês que acham que eu tenho uma briga com elas [Maiara e Maraisa], hoje a briga vai ser feia", brincou Ruth ao abrir a porta para a amiga pessoal de Marília entrar em sua casa. "Se ela sair chorando daqui é porque eu ganhei", continuou ela, abraçando a cantora.

Na sequência, a avó materna de Léo filmou Maiara sentada no sofá ao lado da criança. No vídeo, a amiga de Marília Mendonça surge cantando a música 'Fã Clube', escrita pelo trio para o álbum 'Festa das Patroas 35%', lançado cerca de um mês antes do falecimento da artista.

Vale lembrar que após a morte da mãe, a guarda de Léo foi compartilhada com Dona Ruth e o pai, Murilo Huff.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!