Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Maiara explica declaração do ex-namorado que foi apontada como motivo do término

Após anunciar separação, Maiara é questionada sobre declaração do ex-namorado, Matheus Gabriel, que viralizou na internet

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara - Foto: Reprodução / Instagram
Maiara - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maiara está solteira novamente após anunciar o fim do namoro com o cantor Matheus Gabriel. Agora, ela explicou uma declaração dele que foi vista como um suposto motivo do término deles.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a sertaneja reagiu à repercussão de uma declaração de Matheus Gabriel dizendo que ia aos shows da cantora e fazia contatos para sua carreira na música. "Ele realmente falou uma coisa, mas eles distorceram um pouco. Ele falou que me acompanhava sim, e que acabava conhecendo as pessoas, mas ele jogou isso não foi para dizer que estava comigo por isso", disse ela, e completou: "Agora ele não vai poder ficar tanto mais, porque está focado, lançou uma música agora, "Carência e Paixão", tem o DVD que ele está lançando, então ele vai ter que ficar mais focado mesmo. Ele só estava querendo dizer que ele não ficava lá folgado do meu lado". 

Então, Maiara explicou a sua decisão de aparecer sem a aliança de namoro antes de confirmar a separação. "Eu tirei a aliança porque já tinha um tempo que eu estava sendo essa dificuldade da gente se encontrar, quando eu fui para Gurupi, a gente já estava há uns 10 dias sem nos ver, mas a gente tentou", disse ela. 

O que Maiara falou sobre o fim do namoro?

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, anunciou que está solteira novamente. Ela terminou o namoro de poucos meses com o cantor Matheus Gabriel. Os dois assumiram o romance em junho deste ano durante um passeio de balão após rumores de affair. Porém, o namoro chegou ao fim agora em outubro.

Por meio do seu Twitter, a estrela contou que eles decidiram se separar sem brigas e sem traição. "Boa noite gente... Hoje não está sendo um dia fácil pra mim... Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém... Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo... Tenho muita gratidão! Por favor respeitem nosso término... Nosso tempo... Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo... Espero que entendam... É que nos apoiem nesse momento difícil!", disse ela. 

E completou: "Outra coisa não criem conspirações, enredos... Enfim inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento... Não houve traição... Não houve brigas... Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes...". 

Inclusive, Maiara colocou um ponto final nos rumores de que poderia voltar para um ex-namorado - vale lembrar que ela já viveu um romance entre idas e vindas com o cantor sertanejo Fernando Zor. "Não existe outra pessoa da minha parte, penso que por parte dele também não, não existe possibilidade nenhuma pra nenhum ex (estou dizendo isso porque inventaram um monte de conspirações totalmente paranoicas e mentirosas que eu estaria voltando pra um ex, que existiria outra pessoa). Não existe possibilidade nenhuma de eu voltar pra algum ex meu... Ou seja estou solteira, sozinha, sem querer "voltar pra traz" e nem no momento de "seguir em frente". Estou comigo, comigo mesmo... E isso já está me bastando... Preciso desse meu tempo... Espero que entendam...", declarou. 

Por fim, ela agradeceu pelo carinho dos fãs. "Beijos! E obrigada pelo carinho de todos... Espero que nos entendam... Paz, Luz e Amor pra todos vocês! E obrigada pelo carinho que sempre tiveram por mim... Falo que meus fãs são os melhores do mundo por isso... Porque vocês me dão tudo que numa hora dessas eu preciso! Amo vocês eternamente", escreveu.