Música O dinheiro acabou!

Madonna revela que precisaria mais de R$ 1 milhão para gravar clipe com Anitta no Brasil

segunda 17 junho, 2019
Fãs criam petição para Madonna gravar clipe com Anitta
Fãs criam petição para Madonna gravar clipe com Anitta Foto/Destaque Instagram


Em entrevista ao "Fantástico", cantora contou que esgotou orçamento de divulgação do novo álbum

Desde o lançamento, na semana passada, Faz Gostoso, parceria entre Madonna e Anitta, vem sendo um grande sucesso na mídia e nas paradas musicais. Só no YouTube, a música ultrapassou os 2,3 milhões de acessos. Apesar da repercussão, o hit da brasileira com a rainha do pop, não deve ganhar um videoclipe, até o momento.

Em entrevista exibida no Fantástico deste domingo, 16, Madonna foi perguntada sobre a possibilidade, mas disse que estourou o orçamento de divulgação do álbum Madame X

Durante a conversa com o repórter, a cantora a possibilidade dos fãs ajudarem na quantia de dinheiro necessária, ou até mesmo os jornalistas. "Quem sabe vocês não bancam o clipe?", disse. O repórter , Vedova, respondeu com um “talvez” e a artista rebateu que o repórter não estava levando ela a sério. Ele, então, foi objetivo ao questioná-la: "Mas a gente está falando de quanto?"

Segundo a Madama X, são US$ 300 mil (mais de um milhão de reais convertendo livre) para realizar o projeto. E claro que, os fãs levaram a sério. Na última sexta, brasileiros criaram petição online pedindo que as cantoras gravem o clipe juntas. 

"Homofobia agora é crime por aqui e queremos celebrar fazendo bem gostoso com você. Vem pro Brasil, Madame X, e grava o clipe com a Anitta por aqui!" diz a descrição da campanha, que possui mais de 4 mil assinaturas. 

cantora de Honório Gurgel aproveitou para agradecer Madonna no Twitter após a rainha do pop ter publicado o vídeo. "Aquele funk de respeito". Em comemoração ao sucesso, alguns famosos comentaram a música. Pedro Scooby, namorado de Anitta, não deixou de comentar: "Não é porque é minha mulher, não, mas zerou o game".

Anitta fez questão de agradecer a oportunidade de fazer parte do projeto da diva. “Tudo que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma. Eu quero aprender com você para sempre.", finalizou a funkeira.

Confira a música:

GIOVANNA CHAVES FICA SEM JEITO AO FALAR DE JOÃO GUILHERME!

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 17 junho, 2019 (322256)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kelly Key diverte seus seguidores com registro inusitado de seu filho Kelly Key registra momento inusitado ao lado do filho
  2. 2 A Fazenda: Mais uma vez, Hari termina seu namoro com Lucas
  3. 3 Otaviano Costa sorri para fotógrafos em passeio com a filha
  4. 4 Duda Nagle irá apresentar programa na Band em 2020
  5. 5 Zilu compartilha clique sensual e reflete: ''Priorize-se''
  6. 6 A Fazenda: Sabrina e Rodrigo fazem planos para o futuro
  7. 7 Sandro Pedroso fala sobre crise no casamento com Jéssica
  8. 8 Leticia Colin emociona ao mostrar líquido amniótico
  9. 9 Maria da Paz é a personagem mais buscada na web
  10. 10 Demi Lovato surpreende fãs ao surgir grávida em clique