Só de top, Luiza Possi exibe barriguinha de grávida antes da malhação

Grávida, a cantora exibiu seu corpão antes de cuidar de seu corpo

CARAS Digital Publicado terça 23 abril, 2019

Grávida, a cantora exibiu seu corpão antes de cuidar de seu corpo
Luiza Possi - Reprodução / Instagram

Luiza Possi mostrou nesta terça-feira, 23, que mesmo grávida não está deixando de cuidar do corpo. Belíssima, a cantora exibiu sua barriguinha antes de malhar.

A loira, que está grávida de Lucca, seu primeiro filho com Cris Gomes, afirma que tem se sentido muito disposta nesta fase da gestação. "Ficar grávida é muito bom. Estou disposta, acariciada e feliz", disse ela. 

Preocupada com o bebê, a filha de Zizi Possi confessou que deixou a dieta de lado desde que descobriu a gravidez. "Estou grávida e engordo só de falar. Sou outra pessoa. Antes de engravidar, não comia glúten, refrigerante, não jantava e tomava shake. Agora tem o eu grávida que come glúten, pastel, fritura, batata palha, tomo refrigerante. Não comia pizza há uns cinco anos, a gente chegou no Rio e comemos uma pizza horrorosa. Comi e passava pizza na cara [...] Não vou me controlar. Me controlei a vida toda. Eu era muito magra, tinha anemia. Pesava 48 quilos. Agora estou aqui saudável, rosada e com papo", conta ela. 

Recentemente, ela assustou os fãs ao revelar um desejo ousado. Em uma live nas redes sociais, a artista confessou para alguns fãs seus desejos na hora de comer. "Coração de galinha com sorvete de coco", disparou a loira. "Credo, que horror!", comentaram vários seguidores da famosa na internet. "Também tenho tido vontade de comer pastel. Vejo e não consigo me conter. Abacate também", confessou ela ao citar alimentos mais cotidianos. "Nos três primeiros meses comia tudo que via pela frente. Agora, já estou mais de boa. Consigo ficar 40 minutos sem comer", brincou Luiza

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:20:42 (318118).

Leia também

TV CARAS