bebe Futura mamãe

Grávida, Luiza Possi revela desejo bizarro e assusta fãs

Cantora conversou com os seguidores sobre a sua gestação

CARAS Digital Publicado sexta 8 fevereiro, 2019

Cantora conversou com os seguidores sobre a sua gestação
Artista comentou sobre as vontades na hora de comer - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, a cantora Luiza Possi resolveu interagir com os fãs na noite desta quinta-feira, 7, e contar tudo sobre a sua gravidez.

Em uma live nas redes sociais, a filha da veterana Zizi Possi, esbanjou felicidade na hora de falar da gestação. Sincera, ela assustou alguns fãs quando comentou dos desejos na hora de comer. "Coração de galinha com sorvete de coco", disparou a loira.

"Credo, que horror!", comentaram vários seguidores da famosa na internet. "Também tenho tido vontade de comer pastel. Vejo e não consigo me conter. Abacate também", confessou ela ao citar alimentos mais cotidianos.

"Nos três primeiros meses comia tudo que via pela frente. Agora, já estou mais de boa. Consigo ficar 40 minutos sem comer", brincou Luiza Possi que está grávida de um menino do marido Cris Gomes.

No quarto mês de gestação, a cantora disse que já controlou o que comia por muito tempo. Agora, está se liberando muito mais. "Engordo só de falar. Antes não comia nada. Agora, tem o eu grávida que come fritura, glúten, refrigerante. Não comia pizza há 5 anos. Não vou me controlar mais. Me controlei a vida inteira", desabafou ela.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:51:04 (312966).