musica sexy

Luísa Sonza usa look ousadíssimo na estreia da turnê 'Pandora'

Luísa Sonza aposta em macacão de couro preto com recortes e deixa curvas à mostra

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

Luísa Sonza aposta em macacão de couro preto com recortes e deixa curvas à mostra
Luísa Sonza na estreia da turnê 'Pandora' - Patrícia Devoraes/ AgNews

Luísa Sonza fez seu show de estreia da turnê 'Pandora' na noite desta quarta-feira, 17, na Audio, em São Paulo. 

O álbum, criado e dirigido pelo diretor Rodrigo Pitta, foi lançado no último mês e já atingiu 1,6 milhões de execuções no Spotify. 

A apresentação contou com a presença dos cantores Lexa, Vitão e Gaab. 

Para a ocasião, Luísa apostou em um macacão de couro preto, com diversos recortes, que deixou o corpão da loira à mostra. Veja as fotos na galeria abaixo!

SOBRE O ÁLBUM

O álbum, intitulado 'Pandora', foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da história. No enredo, Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que, se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança. 

A ideia do novo projeto e do show é justamente trazer e revelar as diversas facetas da esposa de Whindersson Nunes, desde seu trabalho musical versátil até suas expressões pessoais únicas e marcantes, além de explorar o lado e força feminina e empoderada de Luísa. 

"A ideia é mostrar todos os meus lados, liberar todos os meus sentimentos, e lembrar que todas nós, todas as mulheres, podemos ser quem quisermos", afirmou a artista. 
 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:20:36 (324204).