Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / HOMENAGEM

Em clima sentimental, Luísa Sonza lança videoclipe da música 'Eliane'

Cantora homenageia mulheres da família em novo videoclipe 'Eliane': Veja as fotos dos bastidores!

CARAS Digital Publicado em 15/07/2019, às 12h30 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do novo clipe 'Eliane' - Youtube/Reprodução
Imagens do novo clipe 'Eliane' - Youtube/Reprodução

Fazendo sucesso nas paradas musicais, Luísa Sonza lançou nesta segunda-feira, 15, o seu mais novo clipe da música 'Eliane', uma homenagem para a sua mãe, Eliane Gerloff, e as demais mulheres da sua família.

Diferente da pegada lacradora de 'Garupa', hit da loira com Pabllo Vittar, o novo single traz uma outra faceta da cantora; sem grandes produções, com uma roupa básica e violão, a artista quis representar todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e mundo à fora.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirmou Luísa segundo a sua assessoria de imprensa.

O clipe conta com um cenário natural deslumbrante e cria uma linha do tempo imaginária entre as três gerações da família Sonza. “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão da Luísa, mãe, avó e irmã se encontram como se estivessem em um sonho” declarou o diretor Rodrigo Pitta.

Vale lembrar que 'Eliane' é a primeira faixa do novo álbum de estúdio da cantora, 'Pandora'

Assista ao clipe AQUI

Confira as fotos dos bastidores: