Música Polêmica

Luísa Sonza relembra nude vazado na web: ''Traída''

Luísa Sonza
Luísa Sonza Reprodução/Instagram


Cantora Luísa Sonza falou sobre sua reação após vazamento de foto nua

Luísa Sonza participou na noite de terça-feira, 18, do programa "Conversa com Bial", da TV Globo, e falou sobre foto íntima vazada na web.

"Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles", disse.

Mais Notícias

Em outro momento, a cantora relembrou sua reação quando viu seu nude na web. "Quando eu vi na hora que acordei que estava todo mundo me ligando foi: 'aconteceu, o que posso fazer? Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso'. Pensei em muitas meninas. No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola".

RELEMBRE O CASO

Aproximadamente 40 minutos depois da foto vazada, Luísa apagou a o post e fez uma série de vídeos explicando o ocorrido.

"Acordei com todo mundo me ligando. Não estava entendendo, minhas amigas me ligando desesperadamente. Aí vi que alguém que tem a minha senha postou uma foto minha pelada no Instagram. Ontem eu já estava tentando entrar porque tinha perdido já minha senha. Inclusive pedi para minha empresária, tenho print. Acho que alguém pegou minha senha, postou. Não sei por que a pessoa fez isso. Eu não entendi."

Luísa continuou o desabafo explicando que mandou essa foto para o marido"Essa foto eu mandei ontem para o meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele. Só ele tem essa foto. Pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar outras com isso. É isso, gente, tenho uma foto pelada pro mundo inteiro ver. Mas enfim, não sei por que alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vou fazer agora, trocar a senha. A pessoa deve ter acesso ao meu… vai saber se é alguém da minha equipe. Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima." 

A musa continuou e, aos prantos, reclamou de alguns comentários: "Só não vem falar que fui eu quem postei. Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos", e continuou: "Meninas que passam por isso, não se abalem. É ruim, é difícil, todo mundo vai falar um monte de coisa, mas não deixe isso abalar vocês. Estou falando isso chorando, mas não vou ficar mal, é só mais um peito, só mais um corpo. E é isso", concluiu.

No final, ela ainda agradeceu o apoio dos fãs: "Gente, estou recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado pros meus advogados, porque isso é crime digital".

COMUNICADO OFICIAL

A assessoria de imprensa de Luísa soltou um comunicado oficial esclarecendo o ocorrido. "A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados." “Quem fez isso queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, Luísa Sonza. 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 19 junho, 2019 (322385) | 18/07/2019 06:07:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Marília Mendonça ironiza fim das curtidas no Instagram e cutuca quem compra seguidores Marília Mendonça ironiza fim das curtidas no Instagram
  2. 2 Humorista que imita Dilma Rousseff emagrece 45 quilos
  3. 3 Repórter queridinha do público pede demissão da Globo
  4. 4 Filha de Fernando Scherer torce para o pai reatar com Sheila
  5. 5 Thammy Miranda responde fãs sobre gravidez de esposa
  6. 6 Esposa de Rodrigo Faro é confundida com Bruna Maequezine
  7. 7 Shay Mitchell chora e emociona fãs
  8. 8 Padre Marcelo Rossi quebra silêncio após ser empurrado
  9. 9 Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum em concurso mundial
  10. 10 Pedro Scooby curte praia ao lado do sogro