Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ironia

Luisa Sonza ironiza teoria sobre anúncio do fim do namoro: ‘Fui corna’

Luisa Sonza reage ao ver vídeo inesperado com teoria sobre como fim do namoro foi revelado

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luisa Sonza se surpreendeu ao se deparar com uma teoria nas redes sociais sobre o fim do seu namoro com Chico Veiga. Ela foi alvo de boatos de que teria feito uma jogada de marketing para divulgar o seu novo álbum, Escândalo Íntimo, por meio do programa de TV da apresentadora Ana Maria Braga.

A teoria dizia que ela teria divulgado o fim do namoro em rede nacional para criar um escândalo íntimo e fazer uma referência ao seu álbum. Além disso, ela teria divulgado no programa de Ana Maria Braga porque fez uma música com o nome da apresentadora. Porém, a artista ironizou a teoria com um comentário em uma página de fofoca no Instagram.

Nos comentários de um post do perfil Tricotei, Luisa Sonza escreveu: “Claro, gente, eu fui corna de propósito, faz todo o sentido. Parabéns”.

Vale lembrar que Luisa Sonza revelou o fim do namoro com Chico Veiga na manhã de quarta-feira, 20, durante o programa Mais Você, da Globo. Ela contou sobre o término ao ler um texto que escreveu sobre traição, no qual conta que foi traída pelo ex-namorado e decidiu colocar um ponto final na relação.

View this post on Instagram

A post shared by TRICOTEI (@tricotei)

Veja o texto completo que Luisa Sonza leu no Mais Você:

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de se explicar, é uma quebra na confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento em um banheiro sujo de um bar. De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito e caído na mentira que, ainda, geralmente, vem não só antes como depois da traição. Como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você. Invalidando tudo o que a gente pensa acredita, vê, tudo o que é real. Nos atacam sem parar, como se não fossemos nada".

"Mentem olhando no olho, como se fossemos uma ameba, que cai em qualquer coisa que eles possam dizer, a verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo, que nada é grave. Sabe como é, homem é assim. Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje você não vai vencer. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, e por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir e acabando por ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vez eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo, e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", finalizou.