Música Esclarecimento!

Ludmilla explica polêmica com retirada do nome de Anitta dos créditos de ''Onda Diferente''

segunda 7 outubro, 2019
Anitta, Ludmilla e Snopp Dog durante gravação do clipe de ''Onda Diferente''
Anitta, Ludmilla e Snopp Dog durante gravação do clipe de ''Onda Diferente'' Foto/Destaque Instagram


Em vídeo, Ludmilla esclarece polêmica com créditos de música em parceria com Anitta

Ludmilla resolveu esclarecer sobre tudo o que está rolando com a música Onda Diferente, seu sucesso em parceria com Anitta, Snopp Dog e Papatinho.

Para começar, o nome de Anitta sumiu dos créditos de composição da música nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora com Ludmilla. Até então, a autora da música, Ludmilla apareceu no Instagram Stories nesta segunda, 7, para explicar o que aconteceu. Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, comentou a cantora.

"Quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”, esclareceu.

Foi então que Ludmilla percebeu que os créditos estavam errados e por medo de dar algo errado, se atentou. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, finalizou.

A polêmica começou quando Ivete Sangalo cantou a canção no Rock in Rio, em seu show no dia 29 de setembro, e Ludmilla usou as redes sociais para comemorar essa conquista. ''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disparou a funkeira emocionada.

Não demorou muito e os fãs da Anitta começaram a reclamar sobre o ocorrido. Após a repercussão, Anitta se pronunciou no Twitter e pediu para que os admiradores parassem de atacar Ludmilla e afirmou: "Onda Diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla. Deixem a ela comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo."

 

por CARAS Digital!
Atualizado segunda 7 outubro, 2019 (331124)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Votação teve discussão, acusações de traição e trocas surpreendentes dos peões que se enfrentarão na roça A Fazenda: Lucas, Jorge e Rodrigo estão na roça!
  2. 2 Filha gata de Dedé Santana faz topless e choca web
  3. 3 Simone exibe decote em lingerie ousadíssima e surpreende
  4. 4 Marina Ruy Barbosa mostra fotos do batizado de seu afilhado
  5. 5 Túlio Gadêlha faz declaração para os filhos da namorada
  6. 6 Em Paris, Susana Vieira surge deslumbrante saboreando crepe
  7. 7 Justiça pede recolhimento do cachê de Túlio Maravilha
  8. 8 Em Nova York, Angélica é fotografada pelos filhos em passeio
  9. 9 Carolina Ferraz posa ao lado da filha de 24 anos e encanta
  10. 10 De joelhos, Lívia Andrade exibe bumbum em vestido coladinho