Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sem querer

Ludmilla comete gafe durante 'Encontro' e Fátima Bernardes ameniza situação

A cantora, sem perceber, falou mal da própria operadora para a qual faz campanha

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 17h44 - Atualizado às 17h59

Ludmilla e Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo
Ludmilla e Fátima Bernardes - Reprodução/ TV Globo

Ludmilla foi uma das convidadas do Encontro na manhã desta segunda-feira, 15, e, sem que percebesse, foi vítima de uma bela gafe!

A cantora, garota propaganda da operadora Tim, ouviu durante o boletim informativo do G1 que os Iphones com chip de certa companhia de telefonia tinham dado um probleminha, adiantando os celulares em 1h, por equívoco. A emissora preferiu não mencionar o nome da empresa e Ludmilla acabou comentando o caso, sem saber que era da marca pela qual é paga para fazer marketing.

“Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o Encontro! Aí o meu tio: você tá maluca, garota? Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: Marcos, veja no seu celular. No dele também era”, disparou durante a atração.

“Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ah, gente! O que é isso? Pegadinha? Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular”, questionou a artista, indignada com o problema.

Esclarecendo a situação, Fátima Bernardesterminou o assunto defendendo a cantora que havia sido considerada louca pela família:“Não, não foi. Foi um problema”.

Quem percebeu, posteriormente, o mico foram os fãs nas redes sociais! 

"Ludmilla dizendo no Encontro que o celular dela adiantou. Confirmado: ela realmente usa Tim Tim Tim, Tim Controle é assim", escreveu um internauta.

"Pelo jeito aconteceu com a Tim [o problema]. Ludmilla está na Fátima reclamando. Din din din volta volta Reloginho", postou outro.