Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Camargo se declara para as filhas gêmeas: "Presentes de Deus para mim"

Helena e Isabella, de 7 anos, são frutos do casamento do cantor com Flávia Fonseca

CARAS Digital Publicado em 24/02/2017, às 09h27

Luciano Camargo, Flávia Fonseca, Isabella e Helena - Instagram/Reprodução
Luciano Camargo, Flávia Fonseca, Isabella e Helena - Instagram/Reprodução

Helena e Isabella, filhas gêmeas de Luciano Camargo e Flávia Fonseca, completaram 7 anos nesta sexta-feira, 24.

Para comemorar a data, o cantor sertanejo abriu o coração e fez uma linda declaração de amor para as herdeiras em suas redes sociais.

"Hoje é o dia delas! Ser pai é o maior dom que Deus concede a um homem. Tenho dois meninos que são maravilhosos e os amo intensamente. Um deles, o Wesley, já é pai de uma menina e vai entender a minha colocação. Sou pai também de duas princesas. Como a mulher tem o dom de nos conduzir desde pequena! Acho que elas já nascem com o poder de nos conquistar. O olhar é diferente, o sorriso, o jeito de falar, de expressar, de pedir, de sentir, de agir e de persuadir (por que não?). A gente muda, gente, muda a forma de enxergar o mundo, de amar, de se relacionar, de se envolver até com os outros filhos. E eu ganhei todas essas 'generosidades divinas' em dose dupla. O dia a dia com elas é tão intenso e surpreendente até nas ações mais rotineiras", declarou Luciano.

O papai coruja se mostrou presente no dia a dia com as meninas. "Elas são a alegria sorrindo para mim. E esse sorriso vem em formas diferentes: quando me pedem para fazer uma torrada ou um chocolate espumante, nas orações que fazemos com elas todos os dias, nas lições de casa, nas brincadeiras, nas cantorias dentro do carro, na hora de secar os cabelos, levar à escola, balet... São mais que momentos felizes em minha vida, são presentes de Deus para mim. Hoje, no aniversário de 7 anos de minhas princesas, eu poderia escrever muitas palavras, um livro até, mas me silencio em oração para agradecer a Deus cada dia vivido ao lado de Isabella e Helena. Filhas, parabéns! Deus abençoe vocês por toda vida", completou.