Luciano Camargo relata grande susto em casa: ''Morri e depois voltei''

Na noite da última segunda-feira, 08, Luciano Camargo relatou um grande susto em sua residência

CARAS Digital Publicado terça 9 junho, 2020

Na noite da última segunda-feira, 08, Luciano Camargo relatou um grande susto em sua residência
Luciano Camargo fala sobre grande susto em sua residência - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo contou que passou por um grande susto em sua residência na noite da última segunda-feira, 08! 

Em suas redes sociais, o artista mostrou que a sua família colocou um lençol branco em cima de um objeto no meio da casa e assim que ele viu o mesmo, tomou um grande susto. Segundo ele, o susto foi tão grande que ele 'morreu' e voltou à vida. 

"Morri mas to passando bem... Vê se não é pra morrer de susto.? Colocaram esse lençol cobrindo essa peça aqui em casa e eu não tinha percebido até agora", começou o músico. 

Em seguida, ele brincou e disse que não assaltará mais a geladeira na madrugada: "só vi no momento em que estava passando do lado, morri e depois voltei pra tirar a foto. Vou ficar um mês sem assaltar a geladeira aqui em casa", encerrou. A publicação divertiu os milhares de fãs do músico.

Nos últimos dias, Luciano surgiu fazendo uma limpeza em seu fogão e elogiou o próprio serviço: "Para limpeza pesada... chama eu viu gente, garanto que o serviço é de primeira", escreveu na legenda da postagem. 

Confira o clique:

Luciano

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:58:55 (353730).

Leia também

TV CARAS