musica parceiro

Luciano Camargo faz homenagem a ''filho'' falecido: ''Sinto muito a sua falta''

O cantor lamentou a morte de seu companheiro nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 24 julho, 2018

O cantor lamentou a morte de seu companheiro nas redes sociais
Luciano Camargo - reprodução/instagram

Luciano Camargo relembrou um triste episódio de sua vida nesta terça-feira, 24. O cantor usou suas redes sociais para dividir um momento ao lado de seu falecido cãozinho.

No primeiro aniversário da morte do animalzinho, o músico lamentou a ausência de sua companhia. "Um ano sem você. Gerrard, meu filho de 4 patas, sinto muito a sua falta", escreveu ele. 

Luciano ainda passa por esse marco sem o apoio de sua esposa e filhas, que estão curtindo as férias de julho em Orlando, aproveitando os parques de diversão da cidade. 

O irmão de Zezé também tem usado sua conta no Instagram para se declarar às filhas. "Minha pequena Isabella, hoje eu só queria te abraçar, te apertar e mandar a saudade embora", escreveu ele em uma publicação recente. 

SAUDADE DA FAMÍLIA 

As férias de julho chegaram, mas a agenda de shows de Luciano Camargo impossibilitou que ele curtisse as crianças fora da escola, e Helena e Isabella embarcaram para a Disney ao lado da mãe, Flávia Camargo. 

Pelas redes sociais, o cantor dividiu o sofrimento de precisar passar os dias longe da família e por não poder viajar com a esposa.

"Engraçado como é a vida. Em questão de minutos a euforia do reencontro se transformou em saudades... Minha amada, por mais que a despedida seja constate em nossas vidas, eu não me acostumo com ela. Vão com Deus, boa viagem e que os próximos 25 dias passem voando", escreveu ele.

Curtindo os parques, as mulheres de sua vida enviaram uma foto direto do Magic Kingdom, local do famoso castelo da Cinderela, e o paizão não segurou a frustração por perder o momento. "Meu coração explodiu quando eu recebi essa foto. Meus amores, queria muito estar com vocês agora", disse. 

Em entrevista recente à CARAS, Luciano revelou que pretende renovar os votos do casamento este ano, já que comemora bodas de cristal. “São 15 anos de casados. Temos que celebrar. A pedi em casamento novamento e e ela aceitou”, diz ele.

Em outubro, eles fazem 15 anos de casados e estão planejando renovar os votos da união. O casal já renovou em Paris, no México e agora pretendem fazer uma cerimônia em uma praia ou em Orlando, com a presença das filhas. “Ficamos imaginando como será com elas participando”, diz Flávia.

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:45:59 (304608).