Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Casalzão!

Lucas Lima celebra aniversário de Sandy: ''Namorada, esposa, companheira''

Lucas Lima relembrou um vídeo com Sandy e celebrou com muito amor mais um ano de vida da esposa

CARAS Digital Publicado em 28/01/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h50

Lucas Lima comemora aniversário de Sandy: ''Parceirinha'' - Reprodução/Instagram
Lucas Lima comemora aniversário de Sandy: ''Parceirinha'' - Reprodução/Instagram

Parabéns, Sandy

Nesta quinta-feira, 28, a cantora está celebrando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ganhou uma linda homenagem do maridão, Lucas Lima

Em seu feed, o cantor relembrou um vídeo de 2008 ao lado da amada e revelou que ali ocorreu a primeira conversa de verdade entre os dois: "Hoje é o teu dia, parceirinhaaaa!!!! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, HÁ VINTE E DOIS ANOS", iniciou. 

Lucas continuou e rasgou elogios à cantora: "e já tinha tanta coisa tri ali... Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ia te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável."

O artista então finalizou com uma belíssima declaração: "Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e - a julgar por esse vídeo - PERCUSSIONISTA. (Aliás esse vídeo é de Fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha mas FORTE... O dois e o quatro tavam cruéis.)", encerrou. 

Nos comentários, Sandy retribuiu todo o amor: "aaaah, amor da minha vida!! Eu já te amava tanto nesse vídeo aí... e só aumentou. Obrigada por ser tudo que você é!", escreveu. 

Confira: