musica Em alta!!

Luan Santana comemora sucesso da música 'Morena': ''Honra muito grande''

Lançada nas rádios de todo o país, canção já ultrapassou 40 milhões de visualizações no Youtube

CARAS Digital Publicado quinta 15 julho, 2021

Lançada nas rádios de todo o país, canção já ultrapassou 40 milhões de visualizações no Youtube
'Morena' acaba de ser lançada nas rádios do país - Rodolfo Magalhães

Divulgado há pouco mais de três semanas, o clipe da música Morena, interpretada pelo cantor Luan Santana (30), já virou uma verdadeira febre, ultrapassando a marca de 40 milhões de visualizações somente no Youtube.

Lançado nesta quarta-feira, 14, nas rádios de todo o país, o novo hit do sertanejo já caiu na boca do povo e está fazendo muita gente dançar com o romance entre o artista e uma morena misteriosa.

Em declarações exclusivas para a CARAS Digital, Luan comentou sobre o single, falou da parceria com a Sony Music e celebrou os números já conquistados pela faixa.

"Ter ultrapassado a marca de 40 milhões de visualizações no Youtube em três semanas é muito gratificante. Faz tudo valer a pena. Aliado a essa marca, saber que Morena foi lançada nas rádios de todo o país oficialmente ontem, já com uma bagagem de sucesso no digital, me deixa muito feliz", afirmou o artista que estrelou um clipe super produzido.

"Afinal, é uma música e um clipe que fizemos (eu, a Sony e minha equipe) com muito carinho, além de ser meu primeiro trabalho pela Sony Music, onde queria entregar algo incrível. É uma big produção, cinematográfica mesmo. Todos os números que estamos conquistando, estar nas primeiras posições das plataformas digitais de Portugal, desde o lançamento da música... Eu sonhava com essa repercussão toda, é uma honra muito grande", reforçou ele citando o feito de Morena também fora do país, já que a música está no topo do ranking em Portugal.

Animado com a canção sendo tocada nas rádios, o sertanejo quer bater novos recordes. "Queremos, eu e minha equipe, com a ajuda dos meus fãs, conquistar o topo das rádios", disse.

"Como diz a música: se eu não conseguir dormir, a culpa é da Morena, é porque estou muito empolgado com o tanto que essa música rouba a cena", finalizou o cantor Luan Santana que em breve anunciará outros lançamentos que prometem chamar a atenção do público. Vamos aguardar...

Último acesso: 26 Sep 2021 - 04:51:03 (394633).

Leia também

TV CARAS