Louis Tomlinson fala sobre morte da mãe e irmã: 'Não quero que sintam pena''

Louis Tomlinson desabafa sobre como se sente em relação a morte da mãe da irmã e afirma que não quer que tenham pena dele

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Louis Tomlinson desabafa sobre como se sente em relação a morte da mãe da irmã e afirma que não quer que tenham pena dele
Louis Tomlinson - Getty Images

O cantor Louis Tomlinson, ex-One Direction, perdeu a mãe em dezembro de 2016 devido a uma leucemia e a irmã mais nova, Felicité Tomlinson, por overdose em março deste ano.

Em entrevista ao The Guardian, Louis falou sobre como tem tido forças para continuar, como decidiu enxergar a situação e afirmou que não quer que sintam pena dele.

Parece estúpido dizer, mas toda aquela tristeza pela qual passei me dá forças para todas as outras áreas da minha vida, porque isso é a coisa mais f**a com a qual terei que lidar”, afirmou o cantor, mostrando que aprendeu a lidar com a dor.

Além disso, Tomlinson também disse que os fãs o ajudaram muito com mensagens de amor e apoio.

Ele afirmou que a combinação entre o local onde nasceu e a influência de sua mãe o ensinaram a sempre procurar o lado positivo das coisas. “Qualquer coisa que minha carreira trouxer, nada será tão grande ou emocionalmente pesado como isso. Então, estranhamente eu transformei algo muito triste em uma coisa que me deixa mais forte“, explicou.

Por fim, o cantor ressaltou que não quer que sintam pena dele, pois não é dessa forma que ele se sente em relação ao assunto.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 12:38:35 (329982).

Leia também

TV CARAS