Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lily Allen vai de metrô ao show de Beyoncé em Londres

Com look color blocking, Lily Allen chama a atenção ao ir de metrô assistir ao show de Beyoncé em Londres

CARAS Digital Publicado em 05/03/2014, às 16h23 - Atualizado em 12/08/2019, às 09h25

Lily Allen - Reprodução / Instagram
Lily Allen - Reprodução / Instagram

A cantora Lily Allen mostra que é ‘gente como a gente’ e deixa o carro em casa para evitar o trânsito ao ir para o show da cantora Beyoncé em Londres. Em seu Instagram, ela dividiu com seus fãs o momento em que pegou o metrô. A estrela fez várias poses e até um vídeo com seus amigos.

Lily chamou a atenção com seu look. A cantora apostou em visual color blocking, com vestido verde e jaqueta de couro pink. Para completar, ela mostrou o seu lado tiete ao apostar em um cinto de ouro escrito ‘Yonce’.

Em uma recente entrevista, Lily Allen falou sobre o seu tipo de homem, destacando as características de seu marido. “Eu gosto quando meu marido levanta de manhã e fica apenas 12 segundos na frente do espelho. Eu não gosto de homem que usa loção pós-barba. Isso me dá arrepios. Os homens devem ser homens. Vá trabalhar, ganhe algum dinheiro e volte para cuidar das crianças”, declarou ela.