Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga divulga 'Applause' nas ruas com o rosto pintado de palhaço

Lady Gaga apareceu nas ruas de Los Angeles com uma maquiagem de palhaço. A cantora está divulgando o single 'Applause', primeiro do álbum 'ARTPOP'

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 15h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga nas ruas de Los Angeles - AKM-GSI/SplashNews
Lady Gaga nas ruas de Los Angeles - AKM-GSI/SplashNews

Lady Gaga aderiu à pintura no rosto que fez para a capa do single Applause, o primeiro do álbum ARTPOP, no dia a dia. Na noite desta segunda-feira, 12, e na manhã desta terça-feira, 13, ela foi vista andando por Los Angeles com a maquiagem que lembra um Pierrot – palhaço da commedia dell'arte, movimento de teatro popular que nasceu na Itália no século XV.

A cantora aproveitou suas saídas pelas ruas de LA para gravar fãs e fotógrafos que devem fazer parte do novo vídeo dela. Só não foi confirmado se o vídeo será o clipe oficial de Applause ou apenas um lyric video.

+ Lady Gaga e Cher: ouça o dueto das divas em 'The Greatest Thing'

Em entrevista a uma rádio americana, Gaga falou sobre a pintura de palhaço. “Nós estávamos filmando e eu tinha essa maquiagem de palhaço no meu rosto e eu estava cantando, eu fiquei emotiva e frustrada porque eu realmente sentia falta dos meus fãs”, explicou a cantora, que precisou se afastar dos palcos em fevereiro por conta de uma cirurgia no quadril. “A turnê teve que ser interrompida tão rápido, foi tão difícil. Nós tivemos que dizer adeus a um álbum (Born This Way) e um show que nós amávamos muito... Então, eu coloquei minhas mãos e espalhei a maquiagem de palhaço pelo meu rosto para parecer que tinha lágrimas. Isso virou uma das minhas cenas favoritas do vídeo, então eu decidi usar para a capa de Applause”, completou.

+ Lady Gaga e Katy Perry devem protagonizar momento histórico na música

Gaga ainda falou sobre a disputa com Katy Perry, que também lançou sua nova música nesta semana. “Eu fiquei realmente aborrecida com a mídia me colocando contra ela porque olha, nós apenas coincidimos de querer lançar nossos singles na mesma semana. E não é necessariamente conveniente para todo mundo e talvez seja até um pouco estranho. Mas nós não precisamos forçar-alimentar esta negatividade até que todo mundo exploda e isto vire uma competição. Eu realmente gosto da Katy Perry e dos fãs dela”, disse.