CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Saúde

Junior Lima cancela show às pressas para ser operado: ''Piores condições possíveis''

O cantor precisou ser hospitalizado devido à um problema de saúde

CARAS Digital Publicado em 17/11/2018, às 18h29 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Globo
Junior Lima - Globo

Júnior Lima precisou se afastar dos palcos nessa sexta-feira, 16, em cima da hora devido a um problema de saúde perigoso. 

O cantor está lidando um caso difícil de cálculo renal que só pode ser resolvido através de uma cirurgia, mas até então ele estava lutando contra a dor e cumprindo com sua agenda de shows.

Mesmo com esse problema nos rins, Júnior resolveu usar as redes sociais para se desculpar com os fãs pelo cancelamento e esclarecer toda a situação. “Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, contou.

O músico inclusive já havia passado por um procedimento para remover uma das pedras, mas agora não conseguiu aguentar e foi internado rapidamente para terminar o processo na próxima segunda-feira, 19. “São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo”, disse.