musica FOFURA!

Jojo Todynho se declara para afilhado de 7 meses e encanta web: ''Admirando e refletindo''

Jojo Todynho se declara para afilhado de 7 meses e reflete sobre a responsabilidade de ser madrinha

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Jojo Todynho se declara para afilhado de 7 meses e reflete sobre a responsabilidade de ser madrinha
Jojo Todynho se declara para afilhado de 7 meses e encanta - Divulgação/Instagram

Nesta quinta-feira, 26, Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores um clique que encantou a web. A cantora recebeu a visita de um de seus afilhados e ficou muito feliz. 

"Hoje uns dos meus afilhados veio passar o dia comigo, esse bombom só tem 7 meses... Estou aqui ajoelhada na beira da cama admirando e refletindo sobre a responsabilidade de ser madrinha", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "E quero dizer pra vocês futuras mamães por favor não entregue seu filho(a) a qualquer pessoa e vocês que aceitam essa responsabilidade! Só aceite se você realmente for capaz de fazer parte da vida dessa criança... Meu João e tenho, mas 8 pra cuidar e que venha muito mais. Gratidão", completou.  

Diversos internautas ficaram encantadas com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Lindo", "Faz muito bem Jojo", "Oh coisa mais gostosa do mundo", "Coisa mais linda! Vejo você babando as crianças e imagino a coisa mais linda quando for mãe", destacaram. 

A artista adora crianças e nunca escondeu a vontade que tem de ser mãe. Jojo chegou até a ficar grávida, porém, infelizmente, acabou sofrendo um aborto espontâneo: "Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê”, desabafou na época. 

Confira abaixo a publicação da estrela na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 31 Mar 2020 - 23:51:45 (346951).