Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Jojo Todynho faz reflexão sobre a vida: ''Hoje você tem, amanhã você pode precisar''

A cantora falou sobre momentos de dificuldade e tranquilidade de sua vida

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 13h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução
Jojo Todynho - Instagram/Reprodução

Jojo Todynho mostrou que sabe que a vida é uma constante montanha-russa, algumas horas temos altos e outras, baixos. 

A funkeira decidiu compartilhar com seus fãs nesta terça-feira, 21, uma reflexão sobre os momentos que já vivenciou. "Já andei com sapato de R$ 10,00, também já andei com sapato de R$  200,00. Já comi muito pão dormido com ovo e também já comi em restaurantes caros. Já repeti roupa (aliás, continuo repetindo) e também já comprei uma e nunca usei. Já saí com dinheiro, mas também já saí com pouco. Já banquei, mas também já dependi dos outros. A vida é assim cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém. Não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Sabe como é, o mundo gira, né?!", escreveu. 

Nos comentários, seus seguidores elogiaram seus pensamentos. "Ela arrasa sempre. Só abre a boca pra falar o que é certo", afirmou um fã. "Só li verdades. Amo as voltas que o mundo dá", comentou outra. "Ai que diva, que legenda, um tapa na cara", escreveu um seguidor. 

A morena recentemente fez sua primeira turnê internacional. Ela se apresentou para um público de mais de 25 mil pessoas na cidade de Porto, em Portugal.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!