musica Luto!

Jojo Todynho chora muito nas redes sociais ao anunciar morte em família

Jojo Todynho chora muito nas redes sociais ao anunciar morte em família

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Jojo Todynho chora muito nas redes sociais ao anunciar morte em família
Funkeira desabafa após perder parente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 3, a cantora carioca Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar e dar uma triste notícia para os seus fãs: a morte do primo dela.

"Eu tô aqui chorando de revolta por vocês, jovens. Que acham que são Homem de Ferro e Mulher Maravilha. Minha tia acabou de perder o filho dela. O único filho", contou a artista de funk que não conseguiu segurar as lágrimas.

"Ele achava que podia fazer tudo... Seu pai e sua mãe não merecem isso. Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia", explicou a famosa.

"Não foi vítima da sociedade, mas sim, dele mesmo. Vocês que fazem coisas erradas tiveram a família para orientar e todos os recursos, mas escolheram a vida errada. Não façam isso com a vida de vocês. Tenham respeito por vocês, pela família e amigos. Estou com o coração acabado!", disse ela revoltada e visivelmente abalada.

No final do vídeo divulgado no Instagram, Jojo Todynho fez um apelo para os fãs. "Pelo amor de Deus, respeitem a mãe de vocês! Eu amava porque era o meu primo de consideração. Tenham respeito pela sua vida", finalizou a cantora.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 21:57:39 (327733).

Leia também