Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Joe Jackson, pai de Michael, sofre AVC e segue internado em hospital de São Paulo

O pai de Michael Jackson veio ao Brasil para comemorar seus 87 anos. A festa foi realizada na noite de domingo, 26, sem a presença dele

CARAS Digital Publicado em 27/07/2015, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joe Jackson - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Joe Jackson - Manuela Scarpa/Photo Rio News

O empresário Joe Jackson, pai de Michael Jackson e criador do Jackson 5, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo boletim divulgado pela instituição, ele chegou ao hospital no domingo, 26, e sofreu um Acidente Vascular Cerebral. "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Joseph Walter Jackson, deu entrada às 13h55min na Unidade Morumbi. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca", diz o comunicado.

Joe Jackson, que tem diabetes, sentiu-se mal no sábado, 25, e foi atendido por um médico no hotel onde está hospedado. No domingo ele chegou a perder a visão e foi encaminhado ao hospital, onde sofreu o AVC.

O patriarca da família Jackson chegou ao Brasil quarta-feira, 22, para comemorar seus 87 anos em uma grande festa na noite de domingo. Mesmo sem a presença do aniversariante, a festa não foi cancelada.