musica Como assim!?

João Guilherme revela maior loucura já feita por fã: ''Polícia estava atrás dela''

Jovem revelou que ficou surpreso ao saber o que a garota havia feito para ir ao seu show

CARAS Digital Publicado sexta 5 julho, 2019

Jovem revelou que ficou surpreso ao saber o que a garota havia feito para ir ao seu show
Cantor surpreendeu a todos com a atitude tomada pela fã - Reprodução/CARAS

João Guilherme participou de uma entrevista exclusiva na redação da CARAS Digital e, em tom muito descontraído e divertido, conversou sobre diversos assuntos, tanto sobre sua vida pessoal, quanto sobre a carreira profissional, que está em uma grande crescente, tendo em vista sua ascensão no mundo da música.

Em tons reveladores, o jovem foi questionado sobre a principal loucura que um fã já havia feito. Logo que ouviu a pergunta, João já deu boas risadas e fez questão de contar uma experiência surpreendente que passou em Aracajú.

“Fãs fazem loucura, são doidinhos! Eu fiquei desacreditado, eu estava em Aracajú e uma fã fugiu de casa para ir no show. Ela viajou cerca de seis, sete horas sozinha. Uma loucura”, começou relembrando.

Ainda no assunto, o ator, que está no ar com a trama As Aventuras de Poliana, disse que recebeu a informação de uma forma bem impactante, afinal, o fato da garota ter fugido de casa havia causado um grande alvoroço na cidade em que ela reside.

“Ela chegou no hotel umas 4, 5 da manhã. Ela chegou e eu nem a vi. A galera do hotel ficou surpresa  e pediu informações dela e descobriram que a polícia estava atrás dela. Não façam isso nunca”, aconselhou João.

Por fim, ele falou um pouco sobre sua personalidade. Comparando-se com seu personagem da trama infantil do SBT, João contou que, diferente de Lucatuber, é um cabeça dura um pouco mais maleável, que gosta de aprender. Já o personagem, é totalmente ao contrário, só fala que vai melhorar, mas, nunca faz.

 

Veja também: UM44K, DANI RUSSO, BFF GIRLS REAGEM A TWEETS DE FAMOSOS (2019)

Último acesso: 09 Jul 2020 - 00:11:31 (323545).