tv Polêmica!

Larissa Manoela explica como seu namorado, Leo Cidade, reage a cenas de romance com João Guilherme

Após a polêmica envolvendo uma traição, a atriz explicou como são as cenas de romance ao lado do filho do cantor Leonardo

CARAS Digital Publicado segunda 10 junho, 2019

Após a polêmica envolvendo uma traição, a atriz explicou como são as cenas de romance ao lado do filho do cantor Leonardo
Larissa Manoela explica como seu namorado reage a cenas de romance com João Guilherme durante 'Poliana' - Foto/Destaque Instagram

Bom, Larissa Manoela falou algumas vezes que ela é mais ciumenta que o namorado, Leo Cidade. Atualmente, a atriz está fazendo par romântico com seu ex, João Guilherme, na novela "As Aventuras de Poliana".

Para começar, Larissa, que nunca havia revelado o motivo do término, deu a entender que foi traída pelo ator e ainda fez piada com a situação, e para aumentar ainda mais a tensão, os dois fazem par romântico na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT. Em entrevista recente ao UOL, a atriz confirmou que o sinal de chifres que fez no programa do Silvio Santos indicava realmente a traição do seu ex.

"Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão, que é uma das pessoas que mais fala na lata", admite. Além disso, ela também falou sobre a relação com João Gui nas gravações da novela e, claro, sobre a reação do namorado às cenas românticas entre os dois.

"Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também, até porque, somos profissionais. Eu, inclusive, sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama, cuida", revela Lari Manoela.

Sem citar a ex-namorada, Larissa Manoela, o jovem João Guilherme Ávila comentou sobre erros, perdão e aprendizado após a traição.

"Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. Perdoar é divino, bro, sigam em paz", disse ele. 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 16:50:22 (321686).