Jakelyne Oliveira faz aniversário e ganha música de Mariano: ''Ela conta nossa história''

A modelo completou 28 anos e ganhou uma linda homenagem do cantor sertanejo

CARAS Digital Publicado quinta 18 março, 2021

A modelo completou 28 anos e ganhou uma linda homenagem do cantor sertanejo
Jake faz aniversário e ganha música de Mariano - Reprodução/Instagram

Que lindo!

O sertanejo Mariano prestou uma linda homenagem para a namorada nas redes sociais. 

Nesta quinta-feira, 18, Jakelyne Oliveira completou 28 anos de vida e o cantor compôs uma música para falar sobre a história de amor deles que começou durante o reality show A Fazenda 12.

No Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo mostrando vários momentos do casal dentro e fora do programa e se declarou para a amada. 

"Feliz aniversário. Nada que eu escrever aqui vai mensurar a felicidade de te ter ao lado, o vídeo fala por si só! Ele conta a nossa história, que apesar de recente, pra mim vem de outra vida! Você me completa com a sua elegância, sua postura e todos atributos “granfinos” que vc tem, mas principalmente pela sua essência, sua simplicidade, seu caráter e suas raízes", começou o artista. 

E completou a homenagem dizendo o quanto deseja fazer a modelo feliz. "É... vc é exatamente igual a mim! Hoje olhando pra nossa trajetória, pro nosso dia a dia e imaginando o nosso futuro, não me restam dúvidas que É VOCÊ! Feliz aniversário meu amor, que eu consiga te fazer feliz pelo menos 1% do que vc me faz! Te amo! @jaakelyne", finalizou. 

Nos comentários, Jakelyne não escondeu a emoção ao ver a declaração do cantor. "Meu Deus, estou desidratada, AMOOOOOOOR, que coisa mais linda. Obrigada por me fazer feliz, por cuidar de mim e se dedicar para sempre ver um sorriso meu. Você é o homem da minha vida, meu amigo, companheiro, meu grande amor. EU TE AMOOOOOOO", disse a modelo.

Confira: 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 10:05:29 (382254).

Leia também

TV CARAS