Irmã de Eduardo Costa defende o cantor e reclama de Leo Dias: ''Preguiça desse cara''

Sara Costa saiu em defesa do irmão após comentar em uma publicação do jornalista Leo Dias

CARAS Digital Publicado segunda 4 maio, 2020

Sara Costa saiu em defesa do irmão após comentar em uma publicação do jornalista Leo Dias
Irmã de Eduardo Costa defende o músico após críticas em live - Reprodução/Instagram

Defendeu! Sara Costa, irmã do cantor sertanejo Eduardo Costa, se manifestou na web e saiu em defesa do seu irmão após uma notícia do colunista e jornalista Leo Dias

Na notícia publicada na conta do Instagram, o profissional falou sobre a decisão do músico em cancelar a sua live show que estava marcada para o próximo dia 15 de maio, em seu canal no Youtube. 'Após live com aberrações, Eduardo Costa decide cancelar próxima transmissão', dizia a chamada da matéria do jornalista. 

Nos comentários, Sara fez questão de colocar a boca no trombone e definiu como desnecessária a postagem de Leo Dias: "Live do CABARÉ queria o que? Quem conhece o projeto sabe muito bem como é. Desnecessário seu poste", disparou ela. 

Em seguida, ela ainda fez um questionamento: "Pq não fala da ajuda? hahahaaa isso não da audiência, as milhões de pessoas que estavam assistindo conhece o CABARÉ e sabe que eles só falam bobagem. Que venha o #Cabaré3", encerrou. 

Após o comentário, Sara usou os stories do seu Instagram para reclamar de Leo Dias. Na imagem compartilhada, ela escreveu: "Preguiça desse cara", seguido por um emotion de uma carinha batendo a mão na cabeça. 

Confira:

Sara

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 05:12:23 (350625).

Leia também

TV CARAS