Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Carreira internacional!

Hit! Pabllo Vittar revela título, capa e data de lançamento do single com artista internacional

Gravação com a cantora britânica é a primeira amostra do terceiro álbum da cantora brasileira

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar anuncia single com parceria internacional - Foto/Destaque '111'
Pabllo Vittar anuncia single com parceria internacional - Foto/Destaque '111'

Sem mais mistérios! Pabllo Vittar revelou o título, a capa e a data de lançamento do primeiro single do seu terceiro álbum, 111, com data de lançamento para 1º de novembro.

Nas redes sociais, a cantora anunciou o título da música inédita, em inglês, gravada por ela com a cantora britânica Charli XCX. Na capa que prioriza o tom pink, o single 'Flash Pose' será lançado em 25 de julho em todas as plataformas digitais.

'Flash Pose' é a segunda das três gravações da artista brasileira com a estrela britânica. A primeira, I Got It, foi lançada há dois anos em disco de Charli, Pop 2. Já a terceira e ainda inédita colaboração, 'Shake it'. Nas colaboraçãos, Pabllo Vittar com Big Freedia, Brooke Candy e Cupcakke em faixa do vindouro terceiro álbum da cantora inglesa, previsto para setembro.

Além do anúncio, os fãs de Pabllo foram surpreendidos na tarde deste domingo, 14, com mais uma novidade da cantora. Uma música descartada da drag queen vazou nas redes sociais, intitulada como 'Meu Anjo', o hit é uma versão de 'Something', da banda Lasgo.

Segundo um dos produtores da Pabllo, a música seria uma das faixas do álbum de 'remixes do Não Para Não', mas houve problemas com a autorização da banda.

Após a repercussão dos fãs com a nova música nas redes, Pabllo Vittar aceitou a situação e até chegou a tuítar um dos trechos da canção. Logo em seguida, a cantora publicou o link do Youtube onde a música vazou, para os fãs ouvirem a vontade e desfrutarem de mais uma canção.