musica eita!

Gusttavo Lima sofre intoxicação alimentar antes de show: ''40 graus de febre''

Antes de show em São Paulo, Gusttavo Lima foi diagnosticado com intoxicação alimentar e precisou de atendimento às pressas

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Antes de show em São Paulo, Gusttavo Lima foi diagnosticado com intoxicação alimentar e precisou de atendimento às pressas
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram


Na madrugada desta segunda-feira, 21, Gusttavo Lima deixou seus fãs preocupados ao fazer um desabafo nas redes sociais.

Pelo Instagram, o cantor contou sobre os problemas de saúde que teve antes do show que fez no último domingo, 20, parte do projeto Buteco do Gusttavo Lima.

Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido de que não conseguiria fazer o show dessa noite devido ao meu estado de saúde”, começou.

Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante!”, completou.

O sertanejo aproveitou, então, para agradecer o apoio dos fãs e aos médicos num momento tão delicado. “O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo”, concluiu.

Último acesso: 28 May 2020 - 18:14:28 (332475).