Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gusttavo Lima passeia com sua Ferrari amarela e mostra detalhes aos fãs

O cantor mostrou detalhes do carro aos fãs em vídeo nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 15/09/2015, às 13h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gusttavo Lima em sua Ferrari amarela - Instagram/Reprodução
Gusttavo Lima em sua Ferrari amarela - Instagram/Reprodução

Gusttavo Lima resolveu dar uma voltinha com sua Ferrari amarela nesta terça-feira, 15, e mostrou detalhes do interior do veículo aos fãs no Snapchat. 

Para quem não lembra, o carro é o mesmo que causou polêmica na semana passada após um comentário  feito pelo cantor Zezé Di Camargo. Tudo começou quando o irmão de Luciano publicou uma foto com Gusttavo em frente ao carrão. "Gente, a crise chegou mesmo!!! Eu e @gusttavolima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", escreveu Zezé.

O comentário gerou muitas críticas e ele voltou à rede social para se justificar. "Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor, me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo pq, o carro não é meu e sim, de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Sabe aquela brincadeira tipo: a crise está tão feia que tem gente fazendo despacho com caldo Knorr? Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mau humor".