Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Gustavo Mioto recebe alta hospitalar. Saiba o que aconteceu com ele

Gustavo Mioto se pronuncia nas redes sociais após cancelar shows no Carnaval por ter sido internado em um hospital

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/02/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto - Foto: Reprodução / Instagram
Gustavo Mioto - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gustavo Mioto já está em casa após ter sido internado em um hospital. O artista precisou cancelar a sua agenda de shows no Carnaval após passar mal. Agora, ele tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

Neste domingo, 11, ele contou que está bem e já recebeu alta. Ele vai repousar para voltar aos palcos em breve.

“Oi galera, para atualizar vocês… Ontem tive que voltar pro hospital, mas, na madrugada, já fui liberado de novo… Já estou melhorando e logo eu estou de volta… Obrigado por todas as mensagens e energia boa”, disse ele.

A internação de Gustavo Mioto foi anunciada pela equipe dele, que ainda revelou o diagnóstico. Ele foi diagnosticado com uma forte infecção intestinal e passou por exames.

Post de Gustavo Mioto

Gustavo Mioto fala de Ana Castela

O cantor sertanejo Gustavo Mioto se separou da cantora Ana Castela há cerca de um mês e deixou os fãs saudosos do ex-casal. Agora, em uma nova entrevista, ele contou uma diferença nas personalidades dos dois.

Ele contou que eles têm hábitos diferentes. “Como eu já sou velho… Velho assim, eu comecei cedo no mercado. Então, eu nunca fui de sair, nunca fui de dançar na balada, de ir para cima, como ela é”, disse ela ao Conceito Sertanejo.

E ele ainda completou: “Eu acho que nunca foi um problema. Para mim, faz sentido, que ela tinha essa vibe mais para cima, e eu tenho essa vibe mais calma. Assim, para mim, era um complemento, um do outro”.