musica Que dupla!

Grammy 2021: Cardi B e Pedro Sampaio trocam mensagens nas redes após icônica apresentação

Durante premiação, Cardi B usa o remix de Pedro Sampaio de sua música para se apresentar

CARAS Digital Publicado segunda 15 março, 2021

Durante premiação, Cardi B usa o remix de Pedro Sampaio de sua música para se apresentar
Cardi B e Pedro Sampaio trocam mensagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram

No último domingo, 14, rolou o Grammy 2021! A premiação não ficou marcada apenas pelos vencedores, mas também pelas apresentações que aconteceram.

Cardi B foi uma das cantoras que se apresentou e, surpreendendo os fãs brasileiros, ela usou o remix de Pedro Sampaio de WAP em seu show.

Logo em seguida, a rapper usou seu Twitter para comentar sobre o acontecimento. “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu tive que fazer isso”, disse.

Ao que o DJ respondeu: “O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente desce até o chão no Brasil. Energia do funk brasileiro”.

E, ele não parou por aí. “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo?”, questionou. “Cardi B, quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe quem chamar”, brincou também.

A norte-americana também quis esclarecer para os internautas de onde veio a sua admiração pelo gênero, citando Anitta e Ludmilla.

“Eu me apaixonei por funk quando eu ouvi pela primeira vez Onda Diferente, de Anitta e Ludmilla. Espero que as duas consigam fazer uma música como essa ou como Favela Chegou de novo. Obrigada Brasil por sempre me demonstrar amor, eu tive que demonstrar o meu também”, falou.

Confira:

 

Último acesso: 15 May 2021 - 05:10:04 (381590).

Leia também

TV CARAS